11 de dezembro de 2009

VIVER A VIDA









Vida, destino,
A vida é um desespero;
Se pensarmos no futuro, estaremos nos precipitando demais?
Assim viajo no meu pensamento,  
Assim aprendo a me compreender;
Por que pensamos que o futuro é triste?
Será que o presente é suficiente?
Precisamos aprender,
A lidar com pensamentos e sentimentos;
Viver para o futuro?
Para que pensar no futuro, se não sabemos distinguir a igualdade?
Porque sem pensar não somos nada.    

Esse poema foi feito quando eu estava num grupo de complementacão,todos ajudaram a construi-lo, cada um inventava um verso e colocava no poema, achei interessante publicar para meus leitores, mostrar o trabalho do grupo.Bom, mas o poema não tinha nome, então eu dei um pra ele, e chamei de "VIVER A VIDA" em homenagem a novela das oito.

           

Nenhum comentário: